PROCRASTINAÇÃO


Por: Ewerton Henrique O.C. – Estudante do curso de enfermagem da Faculdade UNIP / DF
Para poucos um inimigo, mas para maioria um amigo, seu prazer, seu companheiro ou segredo, seu grande amor, seu amante, ela te abraça é paciente não discuti ela e perfeita.
Você se volta contra ela, mas ela não te esquece é sempre presente, você manda ela embora, ela te espera na cama e pouco reclama, no sofá, ela está lá ou até mesmo no seu próprio celular, sendo irresistível até você se entregar.
Se ela for rejeitada, não se importa, o que ela gosta e de estar com você todo dia e toda hora.
Ela e sua amiga companheira e na tristeza vai te abraçar, não vai te abandonar pode vim a pobreza, a doença, e até na depressão ela vai estar lá.
Ela e muito engraçada com coisas fúteis, te faz gargalhar.
Ela e preocupada com seu alimento, ela quer você comendo a todo momento, ela não liga para a aparência, idade ou altura.
Ela não é ciumenta, te divide com a preguiça e o cansaço sem se importar, têm apenas raiva quando sua fala é estudar, e nem fale de trabalho para ela não se irritar.
Para cada oportunidade ela te diz para não se preocupar, não corra a traz do que nuca vai alcançar.
Para cada palavra positiva de ajuda, na sua mente ela já vem com várias desculpas.
Te desamina, desencoraja e te faz duvidar de tudo que pode alcançar. Ela ri da sua cara, é dissimulada, te chama de besta, mas logo te ilude, colocando a culpa em tudo em todos, na sorte, no destino, e você acredita deixando ela te guiar.
Foto cedida por : Daria Shevtsova
Olha, ainda mais em tempos de quarentena, digo-te que duas simples atitudes funcionam bem para que eu possa espantar esta companhia: Arrumar a cama ao acordar e lavar a louça imediatamente após o uso. Atitudes libertadores. Belo texto.
CurtirCurtir