Apesar da riqueza da literatura, a relação entre ansiedade e uso de álcool ainda não está clara. Pesquisadores examinaram se: (1) a ansiedade de crianças e adolescentes está positivamente ou negativamente associada com o uso posterior de álcool e desordens; e (2) as características do estudo explicam inconsistências nos achados.
Foi realizada uma revisão sistemática de 51 estudos de coorte prospectivos de 11 países. Três estudos contribuíram para uma metanálise. Os tamanhos de amostra do estudo variaram de 110 a 11.157 participantes. As idades de exposição à ansiedade variaram de 3 a 24 anos, e os resultados do uso de álcool variaram de 11 a 42 anos. confira em: https://wordpress.com/read/blogs/39289660/posts/87936
[…] Dicas de como trabalhar com o alfabeto na educação infantil e alfabetos disponiveis […]
[…] Acesse e obtenha seu planejador diário para sua melhor organização […]
Não conseguir controlar as emoções tem um agravante a mais. O descontrole financeiro. Muitas vezes depositamos nas compras nossas ansiedades,…
Pena a maioria dos progenitores com responsabilidades parentais não estar minimamente alinhado ou com conhecimento dos programas escolares, numa total…
Olha, ainda mais em tempos de quarentena, digo-te que duas simples atitudes funcionam bem para que eu possa espantar esta…